quarta-feira, 29 de abril de 2015

ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO, POBREZA E DESIGUALDADE SOCIAL - VAGAS REMANESCENTES


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte regulamenta o processo de seleção para ocupação de vagas remanescentes para o curso de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização na modalidade a distância em Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

O curso, iniciativa de um Programa Nacional financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), terá duração aproximada de 18 meses e tem por finalidade qualificar profissionais que atuam diretamente em programas governamentais voltados à redução das desigualdades sociais. Ao término do curso, os egressos estarão aptos a elaborar, desenvolver e implementar estratégias de intervenção em suas comunidades locais com o foco na redução dos indicadores de pobreza.

Para concorrer as 263 vagas remanescentes de alunos, os interessados deverão cadastrar previamente o curriculum na plataforma lattes do CNPq. Após esse procedimento, o(a) candidato(a) deverá observar e cumprir as disposições estabelecidas no edital que regulamenta o certame, especialmente no que se refere aos requisitos exigidos para a admissão da candidatura.

 Maiores detalhes, os interessados poderão acessar o edital:

 - Seleção de alunos: edital 17/2015-SEDIS, disponível no SIGAA-UFRN, no endereço https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf

- Link para cadastrar novo currículo na Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/

Via Portal SEDIS/UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário