Para a matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:
a) 02 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
g) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
h) Declaração da escola pública em que trabalha informando a função que exerce.
Entre os cursos oferecidos, encontramos: Secretaria Escolar, Alimentação Escolar e Infraestrutura Escolar. Os cursos são direcionados aos servidores de escolas públicas que tenham feito o ensino médio, ou curso equivalente, e que exerçam, na escola pública a que estão vinculados, função relacionada com a área do curso pretendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário