segunda-feira, 27 de junho de 2016

Searh/EGRN e Funcitern abrem processo seletivo para bolsas de pesquisa



A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), em acordo de cooperação técnica com a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (Funcitern), abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas relativas a Bolsas de Pesquisa. O edital foi publicado na edição de sexta-feira (24) do Diário Oficial do Estado, disponível em www.diariooficial.rn.gov.br.

As inscrições poderão ser feitas entre o dia 27 de junho e 01 de julho de 2016. As oportunidades são para profissionais graduados, cujos perfis se enquadrem nas exigências descritas no edital, das seguintes áreas: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Informática, Pedagogia, Psicologia. Ao todo, serão 30 bolsas disponibilizadas para um período de 24 meses.

O Formulário de Inscrição (Ficha de Cadastro do Candidato a Bolsa de Pesquisa), disposto no Anexo 3 do edital, juntamente com os documentos exigidos deverão ser entregues, de 27 de junho a 01 de julho, das 08h às 16h, presencialmente na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal. A documentação deve ser entregue em envelope a ser lacrado após a conferência pelo recebedor com o título “INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO EDITAL Nº 01/2016”, devendo indicar a bolsa de pesquisa para a qual está concorrendo. Nenhum candidato poderá inscrever-se para mais de uma vaga.
Os documentos obrigatórios são:
  1. Curriculum Vitae, com toda a documentação comprobatória exigida para cada área, cópia e original para fins de conferência no protocolo de entrega;
  2. Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor/Regularidade Eleitoral, Certificado de Reservista (para o sexo masculino), diploma(s) ou certificado/declaração de conclusão de curso reconhecido pelo MEC;
  3. Declaração de que não possui vínculo empregatício de qualquer natureza, no ato da assinatura do termo de compromisso, e Declaração de que se dispõe a cumprir rigorosamente os termos contratuais, em caso de aprovação;
  4. Carta de Intenções. O objetivo desta carta de intenções é fornecer informações mais objetivas do(a) candidato(a), para que se possa avaliar a sua capacidade de expressão escrita e de síntese;
  5. A não entrega de qualquer um dos documentos obrigatórios no prazo determinado no edital implicará na eliminação automática do candidato.
A seleção acontecerá sob a responsabilidade da Comissão Julgadora do processo seletivo, representada pela Funcitern e Searh/EGRN, sendo desenvolvida em duas etapas distintas: avaliação curricular e entrevista presencial.
A classificação final será obtida pela média aritmética entre as pontuações obtidas nas duas etapas, não podendo ser inferior a cinco pontos. O resultado final será divulgado no dia 12 de julho. 

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo do edital podem ser obtidos junto à Searh/EGRN, por meio do telefone (84) 3232-1699 e no e-mail escoladegoverno@rn.gov.br,  ou junto à Funcitern, através do telefone (84) 3316-9868 e no e-mail funcitern@gmail.com.

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Fonte: Portal Escola de Governo RN

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