sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Governo do Estado abre processo seletivo para pós-graduação em Capital Humano



O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio de convênio firmado entre a Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e a UERN, abre mais um processo seletivo para curso de pós-graduação destinado aos servidores públicos estaduais ocupantes de cargo efetivo. A nova oferta é para a Especialização em Gestão do Capital Humano, que está com inscrições abertas a partir desta terça-feira (09) até o dia 31 de agosto. São oferecidas 45 vagas. 

A capacitação será realizada em Natal, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), e lecionada por professores da UERN. As aulas ocorrerão de forma quinzenal, nas sextas-feiras, no horário das 13h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h, durante 12 meses.  A aula inaugural está prevista para iniciar no dia 21 de outubro de 2016. 

O processo seletivo é composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório: Inscrição no site da EGRN; avaliação presencial escrita sobre tema voltado ao curso; e entrevista presencial, em data e horário previamente divulgados. De acordo com o cronograma do Edital Nº004/2016, a divulgação do resultado da primeira etapa, referente à aprovação para a avaliação escrita, será realizada no dia 06 de setembro. 

Além de ser ocupante de cargo efetivo, o servidor interessado em cursar Gestão do Capital Humano deve ainda preencher outros requisitos, tais como: encontrar-se em efetivo exercício; ter concluído uma graduação reconhecida oficialmente; não ter abandonado cursos de formação ofertados pela EGRN; além de estar desenvolvendo atividades nas áreas que lidam com gestão do capital humano do serviço público estadual. Para mais informações, consulte o edital do processo seletivo ou contate o Departamento de Capacitação da Escola de Governo por meio do telefone 3232-1699 ou do e-mail  escoladegoverno@rn.gov.br. 

Acesse: 

Edital Nº004/2016 – Especialização em Gestão do Capital Humano 

Ficha de inscrição

Fonte: Portal da Escola de governo RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário